Município de Mondaí recebe emenda parlamentar de R$ 200 mil

Na quarta-feira (05), o município de Mondaí recebeu uma emenda parlamentar no valor de R$ 200 mil do deputado federal Pedro Uczai para o custeio da saúde. A entrega oficial foi realizada para o prefeito municipal Valdir Rubert, por meio do assessor parlamentar Gilberto Schneider.

O ato também contou com a presença do presidente do PT de Mondaí, Valmor Cemin, e do tesoureiro Flávio Zang.

“A emenda parlamentar destina-se ao custeio de despesas relacionadas à saúde, visando incentivar e aprimorar os serviços prestados à população de Mondaí. Os recursos serão utilizados para aquisição de medicamentos, insumos, manutenção de equipamentos e outras necessidades essenciais para garantir um atendimento de qualidade”, argumentou o prefeito municipal, Valdir Rubert.

O prefeito também expressou a sua gratidão ao deputado Pedro Uczai pela destinação dos recursos ao município e destacou o compromisso da administração municipal em oferecer um atendimento eficiente e acessível a todos os cidadãos de Mondaí.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber