Inscrições abertas para o Campeonato Municipal de Futsal em Mondaí

O município de Mondaí, por meio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, em parceria com o Departamento de Esportes, lembra que as inscrições estão oficialmente abertas para o Campeonato Municipal de Futsal 2023.

A competição será disputada no masculino e feminino, contemplando as categorias: máster/50tões, veterano, feminino e masculino livre. Preparem-se para grandes jogos e muita emoção na quadra.

Cada equipe poderá inscrever 15 atletas, sendo que até 03 deles não precisarão ter o título em Mondaí, porém, devem trabalhar e residir no município por pelo menos 06 meses antes do início da competição.

Os jogos estão programados para começar no dia 14 de julho, sexta-feira e acontecerão no Ginásio da Escola Gessy Spier Averbeck, proporcionando uma estrutura adequada e confortável para os atletas e torcedores.

As equipes interessadas em participar podem retirar a ficha de inscrição na Secretaria de Esportes e entregá-la até quarta-feira, dia 05 de julho, até às 17h30min. Sendo que somente terá disputa as categorias que tiver a partir de quatro equipes inscritas, garantindo um torneio competitivo e dinâmico.

Em cada categoria, os três primeiros colocados serão devidamente premiados: 1º lugar – troféu e medalhas, 2º lugar – troféu e medalhas e 3º lugar – troféu e medalhas.

Não perca essa oportunidade de participar de um evento esportivo emocionante e representar sua vez no Campeonato Municipal de Futsal de Mondaí. Reúna sua equipe, preencha a ficha de inscrição e garanta seu lugar na disputa pelo título. Viva a paixão pelo futsal em Mondaí”, enfatizou o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração