Última semana para fazer o alistamento militar em Mondaí

A 189º Junta de Serviço Militar de Mondaí, informa que esta é a última semana para realizar o alistamento militar. Se você completa 18 anos em 2023, o alistamento é obrigatório e se encerra no dia 30 de junho.

O serviço militar oferece uma experiência única, repleta de aprendizagem, disciplina e patriotismo. É a oportunidade de fazer parte de algo maior, confiante para a defesa da nossa nação.

“Não perca essa chance de cumprir seu dever cívico. Você pode fazer o alistamento diretamente da sua casa, acessando o site https://alistamento.eb.mil.br/. Caso prefira, dirija-se à Junta de Serviço Militar, localizada na prefeitura de Mondaí, portando seus documentos pessoais como identidade, certidão de nascimento, CPF, comprovante de residência e senha do GOV, para realizar o alistamento presencialmente”, enfatizou Eunice Padilha, responsável pela Junta de Serviço Militar de Mondaí.

Alistamento militar: uma responsabilidade de todos os jovens brasileiros. Faça parte dessa história. O Certificado Militar é exigido para o ingresso em faculdades/universidades, tomar posse em concursos e cargos públicos, efetivação em empresas e para a emissão de passaporte.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração