Mondaí recebe destinação de emenda parlamentar de mais de R$ 850 mil

Na quinta-feira (22), o prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu em seu gabinete uma comitiva da executiva do PSDB e o assessor parlamentar do deputado federal Fábio Schiochet, Ivalino de Oliveira para entregar uma importante emenda parlamentar no valor de R$ 851.700,00 reais, destinada ao município pelo deputado federal Fábio Schiochet (UNIÃO BRASIL).

Essa emenda representa um grande impulso para o desenvolvimento e o progresso de Mondaí. Os recursos serão direcionados para investimentos em áreas estratégicas, visando a melhoria da qualidade de vida de todos os munícipes.

“O deputado Fábio Schiochet demonstrou seu comprometimento com a nossa comunidade, canalizando recursos para apoiar o desenvolvimento local e fortalecer as políticas públicas, sendo assim essa conquista é fruto do trabalho de uma equipe que representa o parlamentar em Mondaí”, destacou o assessor parlamentar, Ivalino de Oliveira.

“Agradeço ao deputado federal Fábio Schiochet por sua atuação em prol de nossa cidade e reafirmamos o compromisso de trabalhar incansavelmente pelo desenvolvimento e bem-estar de todos. Juntos, faremos de Mondaí um lugar cada vez melhor para se viver, construindo assim um futuro promissor para todos os mondaienses”, finalizou o prefeito de Mondaí, Valdir Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber