Prefeito vistoria início dos trabalhos na estrada Beira Rio

Na segunda-feira (05), o Prefeito Municipal, Valdir Rubert acompanhado do Vice-prefeito, Alzir Slaviero, estiveram vistoriando o início dos trabalhos de melhorias na SC-283 (estrada Beira Rio), através de um Acordo de Cooperação com o Governo de Santa Catarina, pois essa rodovia é de responsabilidade do estado.

A manutenção da rodovia será executada com recursos próprios do município.

O trabalho desenvolvido no local consiste na escarificação, patrolamento, aplicação de cascalho e compactação, limpeza das sarjetas, visando um melhor escoamento das águas pluviais para obter uma maior longevidade da estrada e também estão sendo feitos os acessos para as propriedades desta rodovia.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert pediu agilidade nos trabalhos e falou da importância de a via estar em boas condições de rodagem. “Solicitei que o DRM intensifique o serviço na estrada Beira Rio, sendo assim estamos com as duas patrolas trabalhando no local para agilizar o reparo o mais breve possível desta rodovia, pois o nosso objetivo é garantir uma boa trafegabilidade, bem como permitir o escoamento da produção local, melhorando a qualidade de vida da população que utiliza esta via”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber