Governo Municipal vai promover audiência pública on-line para prestação de contas do 1º quadrimestre

O Governo de Mondaí, vai realizar uma audiência pública on-line nesta terça-feira (30), de prestação de contas do 1º quadrimestre de 2023 do município e na sequência a prestação de contas dos relatórios de receita, despesas e serviços prestados referentes ao 1º quadrimestre de 2023 da Saúde.

A audiência pública vai ocorrer de forma remota através de videoconferência, com início às 14h, sendo que o link de acesso on-line no Jitsi Meet será disponibilizado na página do Facebook da Prefeitura de Mondaí 10 minutos antes do início da mesma.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, reforça o convite para as pessoas participarem e fala da importância da mesma. “Todo cidadão mondaiense pode e deve participar das audiências públicas que são realizadas pelo município, visando promover um governo municipal com participação popular e com muita transparência das ações que são desenvolvidas pela nossa gestão”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração