Governo de Mondaí realiza reunião com representantes da CASAN para tratar da expansão da rede de água

O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Assessor Jurídico, Jerry Alberti, receberam o Superintendente da Regional Oeste da Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (CASAN), o Engenheiro Sanitarista, Pery Fornari Filho, Engenheiro Sanitarista da Gerência Operacional da Região do Extremo Oeste da CASAN, Vinícius Luiz Sartori e o Agente Administrativo que responde pelo posto da CASAN de Mondaí, Rogério Paulo Zimermann.

Na ocasião foram tratados os assuntos referentes ao trajeto por onde será incorporada a nova rede de água para a Linha Laju e Fátima, bem como feito a solicitação dos materiais para CASAN.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, ressalta que a obra de expansão da rede de água será realizada pela CASAN em parceria com o município. “Esta é mais uma grande conquista do nosso governo junto a CASAN, que vai realizar a expansão da rede de água para Laju e Fátima, com um investimento previsto de aproximadamente R$ 700 mil reais.Agora é só aguardar a chegada de todo material para dar início na obra”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber