Emenda Parlamentar de R$ 200 mil é destinada a Mondaí

Nesta quarta-feira (19), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu em seu gabinete Claudecir Roque Camargo, Assessor Parlamentar do Deputado Federal Ricardo Guidi, acompanhado do vereador Valdori Goldbeck, juntamente com Valmir Klagenberg.

Na ocasião, entregaram ofício da destinação de emenda parlamentar do Deputado Federal, Ricardo Guidi (PSD), no valor de R$200 mil reais. O valor, que sairá do Orçamento Geral da União, será destinado para um incremento temporário ao custeio dos serviços de Atenção Primária à Saúde para cumprimento de metas.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradeceu ao deputado pela emenda parlamentar e também ao vereador pela conquista. “Nosso agradecimento ao Deputado Ricardo Guidi pela destinação do recurso ao nosso município, pois esses valores contribuem e muito para melhorarmos a qualidade de vida dos mondaienses, bem como implantar novos projetos que são demandas da nossa população. Aproveito para agradecer ao vereador Valdori pelo seu empenho e conquista desta emenda parlamentar para Mondaí”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber