Mondaí participa do 2º Super Torneio de Vôlei misto em Chapecó

O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, representado pela equipe Vôlei Mondaí, participou na semana passada do 2º Super Torneio de Vôlei misto em Chapecó.

A competição contou com 16 equipes, totalizando aproximadamente 200 atletas, sendo realizado em dois ginásios do município de Chapecó.

De acordo com o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, agradece e parabeniza os atletas pela participação na competição. “Nos enche de orgulho ver este esporte de vôlei renascendo em Mondaí e o mais importante já participando de campeonatos da região, parabéns aos atletas pela participação, pois mesmo não ficando classificado, a equipe de Mondaí foi convidada para disputar a superliga B misto de Chapecó pelo jogo que foi apresentado em quadra”, finaliza Studt.

O campeonato começa dia 16 de abril em Chapecó e Mondaí vai estar representado com a mesma equipe com o nome The’Brothers Mondaí.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí