3ª etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Motonáutica movimenta final semana em Mondaí

Neste final de semana o município de Mondaí foi palco da 3ª etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Motonáutica, na Praça do Porto, mesmo com um calor intenso as pessoas compareceram prestigiar o evento que foi organizado pela Secretaria de Administração e Fazenda e a Associação de Motonáutica do Rio Grande do Sul (AMORGS).

O campeonato que aconteceu nas águas do Rio Uruguai e foi realizado pela segunda vez em Mondaí e contou com a participação de 19 pilotos das cidades de Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, Nova Santa Rita, Candelária, Erechim, Garibaldi, Passo do Sobrado, Lajeado, Cruzeiro do Sul, São Jerônimo, Caxias do Sul, São Valentim, Triunfo, Encantado e pilotos da Argentina, competindo nas categorias V300, V700, V1.700, R5.000, R2.5A e Força Livre.

Conforme o Presidente da AMORGS, Rodrigo Polasek, ressalta que ficou contente com o público que prestigiou o evento e com a organização da competição. “Fizemos um grande esforço para contentar esse público lindo que nos prestigiando, foi um evento fantástico, inclusive com barcos da Argentina, todos estão de parabéns pela organização, inclusive a Prefeitura de Mondaí e demais envolvidos”, argumenta Polasek.

Segundo o Coordenador do Evento, Marcos Felipe da Silva, destaca o esforço de uma equipe para o sucesso do evento. “Apesar do calor intenso, o evento só foi possível graças a uma equipe parceira na realização, que de uma forma ou de outra contribui, registrar aqui meu sincero agradecimento a todos, sendo que o grande público que prestigiou o evento comprova que foi um sucesso e isso nos deixa muito grato”, finaliza Silva.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou a AMORGS e o coordenador do evento pela competição. “Agradecer ao Marcos Felipe e equipe pelo empenho e organização da 3ª etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Motonáutica, bem como parabenizar a AMORGS, aos pilotos e toda sua equipe pela fantástica competição que animou o público presente na Praça do Porto em Mondaí”, reforça Rubert.

E para encerrar a 3ª etapa do Campeonato Sul-brasileiro de Motonáutica, logo após a entrega de premiação, Lizandro e Banda animaram o público com muita música.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber