Prefeito em exercício de Mondaí cumpre agenda em Florianópolis

Nesta terça-feira (28), o prefeito em exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, juntamente com o Secretário de Saúde, Ginther Otto Dreher, cumpriram agenda na Assembleia Legislativa em Florianópolis.

Na ocasião estiveram no gabinete dos deputados estaduais, Altair Silva (PP), Maurício Eskudlark (PL), Marcos Vieira (PSDB), Carlos Humberto (PL).

Estiveram também na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina, onde foram recebidos pela Secretária adjunta da Saúde, Letícia Mattos.

Conforme o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, destaca que o objetivo foi realizar audiência nos gabinetes dos deputados e na Secretaria de Estado da Saúde, a fim de solicitar recursos para Mondaí. “Queremos oferecer uma qualidade de vida melhor a nossa população, e para isso precisamos viabilizar recursos para melhorar ainda mais a saúde, a educação, a infraestrutura e muito mais no nosso município”, finaliza Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí