Governo de Mondaí investe na instalação de lâmpadas de LED

O município de Mondaí, por meio da Secretaria de Planejamento, Economia e Gestão, deu início nesta quarta-feira (22), a uma nova etapa de substituição de lâmpadas de vapor de sódio pelo sistema de LED.

De acordo com o Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, ressalta que o município vai instalar no total 180 lâmpadas de LED em 20 novas ruas da cidade e mais duas no interior. “Estamos investindo novamente em iluminação pública de qualidade, sendo que o valor empregado nessa etapa com recursos próprios do município, soma a importância de aproximadamente R$ 134.000,00”, finaliza Rodrigues.

Conforme o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, que esteve vistoriando o início dos trabalhos, destaca que a instalação das lâmpadas de LED são de extrema importância para o município. “Esse sistema de iluminação possui uma grande vantagens, ou seja, as lâmpadas de LED tem maior durabilidade e eficácia energética, sistema sustentável, economia aos cofres públicos com baixo custo de manutenção, entre outras vantagens”, enfatiza Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber