Prefeito de Mondaí entrega livro do Centenário ao senhor Willibaldo Zang, que vai completar 91 anos em 2023

O Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, prestou uma homenagem a um casal de moradores da Linha Laju, que foram filhos dos pioneiros no município de Mondaí que completou no ano de 2022 os seus 100 anos de colonização.

Na tarde da última sexta-feira (17), Rubert foi até a casa do Senhor Willibaldo Zang e da sua esposa senhora Norma Zang, onde foi recepcionado pelo casal e seu filho Paulo Zang.

Willibaldo nasceu no dia 06 de setembro de 1932 na comunidade de Linha Catres, sendo que neste ano ele completa 91 anos.

Apesar da idade avançada, ele recebeu o Prefeito caminhando sozinho com o auxílio apenas de uma muleta e por sinal muito bem lúcido, onde relatou das dificuldades da época e como Mondaí evoluiu.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, que entregou um livro autografado como forma de homenageá-los, e desejou muitos anos de vida e saúde ao casal. “Que alegria e satisfação poder hoje entregar o livro “Porto Feliz – Mondaí, o centenário da colonização (1922-2022)”, aos filhos dos pioneiros que nasceram em nosso município e que neste ano o senhor Willibaldo vai completar seus 91 anos, quase um século fazendo história em Mondaí. Desejo ao casal muitos anos de vida e que Deus possa abençoar vocês com muita saúde e fica nossa gratidão pela valorosa contribuição que tiveram em Porto Feliz hoje Mondaí”, argumenta Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber