Prefeito e Vice participam da solenidade de inauguração na 11ª Festa do Frango

Neste domingo (19), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, acompanhado do Vice, Alzir Slaviero, Secretários, vereadores e demais autoridades estiveram participando da 11ª Festa do Frango na Linha Ervas.

Na ocasião aconteceu a solenidade de inauguração da pavimentação com Paver, em uma parte da estrada na frente do clube e também no pátio da sede da comunidade, além da realização de uma nova tubulação, com a instalação de novos tubos e colocação de caixa coletora de águas pluviais.

A obra que foi realizada no local possui uma área de aproximadamente 2.135 m², sendo que o valor investido soma a importância de R$ 189.405,00 com recursos próprios do município.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, destaca que as melhorias realizadas no local com a pavimentação de Paver possibilita um espaço melhor para realização das festividades. “A nossa Administração está deixando a sua marca registrada nas comunidades do interior, pois já foram investidos aproximadamente 2 milhões de reais em melhorias diversas nas comunidades, e hoje com muita alegria entregamos a obra de pavimentação com Paver na sede da Linha Ervas, promovendo o embelezamento na chegada da entidade, bem como proporciona um espaço físico com mais qualidade na infraestrutura para a realização das festividades locais”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber/Edson Klauck