Monitor Social é efetivado na Prefeitura de Mondaí

O município de Mondaí, por meio do Prefeito Municipal, Valdir Rubert, realizou no seu gabinete na manhã desta quarta-feira (15), a solenidade para fazer a nomeação e dar posse ao Monitor Social do Programa de Atenção Integral à Família (PAIF), que foi aprovado no Concurso Público nº 012/ 2022.

Davi Filipe Beal, que vai atuar junto a Secretaria de Assistência Social, foi nomeado e empossado, pela Portaria nº 265/2023 de 13 de janeiro de 2023, sendo que o mesmo foi aprovado no Concurso Público nº 012/ 2022.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabeniza o novo servidor e deseja muito sucesso. “Aproveito para desejar as boas-vindas e parabenizar pela sua conquista de aprovação e agora efetivação no cargo de monitor, e que você realize um importante trabalho com muita responsabilidade e comprometimento com a nossa população”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber