Vice-prefeito de Mondaí cumpre agenda em Brasília

O Vice-prefeito de Mondaí, Alzir Slaviero, acompanhado do Presidente do Legislativo, João Miotto e dos vereadores Elizandro Mainardi e Roberto Bernardy, viajaram na terça-feira (14), para a capital Brasília para cumprir agenda de trabalho.

Na ocasião, a comitiva realizou reunião com a Secretária da Integração Nacional, Vânia Franco. E também estiveram no gabinete dos deputados federais, Fábio Schiochet (UNIÃO BRASIL) e Daniel Freitas (PL).

Segundo o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, destaca que o Governo Municipal em parceria com os vereadores da base aliada está na busca de viabilizar recursos para Mondaí. “Nosso principal objetivo é solicitar recursos junto aos nossos deputados para que possamos atender as demandas em todos os setores, melhorando cada vez mais a qualidade de vida dos mondaienses”, finaliza Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí