Em Florianópolis, Prefeito e Vice de Mondaí participam de cerimônia de posse de Deputados Estaduais

Na manhã desta quarta-feira (01), o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, Vice, Alzir Slaviero e o Assessor Jurídico, Jerry Alberti participaram da Sessão Solene de Posse dos Deputados Estaduais e Instalação da 20ª Legislatura, realizada no Plenário do Palácio Barriga Verde, em Florianópolis.

A solenidade foi presidida pelo deputado Padre Pedro Baldissera, onde foram oficialmente empossados os 40 deputados estaduais eleitos para o mandato 2023-2027 na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Desses, 24 voltam para a Alesc após serem reeleitos, e 16 vão assumir pela primeira vez.

Segundo o Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert destaca que na ocasião também foi feita a eleição da mesa diretora da Alesc. “Importante composição da mesa diretora composta pelo Presidente Mauro de Nadal e Vice Maurício Eskudlark, deputados que representam a nossa região, o Oeste de Santa Catarina”, finaliza Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura de Mondaí