Campeonato Municipal de Bocha 48 inicia neste fim de semana em Mondaí

A Prefeitura de Mondaí, por meio da Secretaria de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, vai dar início neste sábado (04), ao Campeonato Municipal de Bocha 48 em Mondaí, no naipe masculino.

Em reunião do congresso técnico realizada com representantes de todas as equipes foram definidas as chaves, a forma de disputa e o regulamento da modalidade.

Sendo que foram 15 equipes inscritas sendo formadas três chaves. Chave A, Barra Escondida B, Canarinho de Taipa Baixa A, Assoc. Linha Antas B, Assoc. Linha Antas A, Barra Escondida A. Chave B, Esp. Mondaizinho B, Canarinho de Taipa Baixa B, Inter de Sabiá, Juv. de Linha Antas A, Barra do Laju A. Chave C, Ervas, Bar do Ponto, Nacional de Linha Fátima, Barra do Laju B, Esp. Mondaizinho A.

A primeira rodada do campeonato vai ocorrer neste sábado às 14hs na Barra Escondida, sendo Barra Escondida A X Barra Escondida B e na Assoc. Linha Antas, sendo Assoc. Linha Antas A X Assoc. Linha Antas B. Já a chave B joga na Linha Taipa Baixa, sendo Canarinho de Taipa Baixa B X Barra do Laju A e joga na Linha Mondaizinho, sendo Esp. Mondaizinho B X Juv. de Linha A. E os jogos da chave C serão na Linha Ervas, sendo Ervas X Esp. Mondaizinho A e o joga na Linha Barra do Laju, sendo Barra do Laju B X Nacional de Linha Fátima.

Conforme o Secretário de Esportes, Juventude, Turismo e Lazer, Gilmar Studt, agradeceu pela participação das equipes no campeonato e desejou boa sorte a todos. “Quero agradecer às 15 equipes que vão participar do campeonato de bocha 48 deste ano em Mondaí e desejar a todos boa sorte, façam uma bonita integração entre cidade e interior, promovendo uma grande competição esportiva”, finaliza Studt.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração