Governo de Mondaí recebe emenda parlamentar de R$ 900 mil do Senador Esperidião Amin (PP)

O Governo de Mondaí firmou um contrato de repasse através do Governo Federal de emenda parlamentar do Senador Esperidião Amin (PP), no valor de R$ 900 mil por meio da Caixa Econômica Federal (CEF), objetivando a execução de ações relativas à pavimentação asfáltica no perímetro urbano do município.

No ato da assinatura nesta quarta-feira (11), esteve presente o Prefeito Municipal Valdir Rubert, Presidente do Legislativo de Mondaí, Volmir João Miotto, Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, Secretário de Planejamento, Economia e Gestão, Sidnei Rodrigues, Assessor Jurídico do Município, Jerry Alberti, Gerente de Carteira da Pessoa Jurídica da Superintendência Executiva de Governo Oeste de Santa Catarina da (CEF), Gustavo Bordin Bett, Gerente Geral de Rede Agência Caixa Mondaí, Mathias Apollo.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradeceu pela emenda parlamentar destinada ao município e falou da importância do recurso para novos investimentos. “Esses recursos são fundamentais para a realização de obras em Mondaí melhorando cada vez mais a infraestrutura da nossa cidade, contribuindo para uma melhor qualidade de vida das pessoas, bem como a valorização dos terrenos com as ruas pavimentadas. Agradeço ao Senador Esperidião Amin, pela indicação da emenda parlamentar ao nosso município”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber