Prefeitura de Mondaí divulga Edital de Chamamento Público do Concurso 2022

A Administração Municipal de Mondaí divulga o Edital de Chamamento Público para tomar posse nos termos da Lei Municipal, os aprovados no Concurso Público nº 011/2022 nos cargos de professor, motorista, agente de serviços operacionais, psicólogo educacional e agente de serviços gerais.

Os professores, conforme a relação da lista em anexo, deverão se apresentar até o dia 15 de janeiro de 2023, às 08:00 horas no Setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Mondaí. O provimento dos cargos se dará de acordo com as regras e normas estabelecidas no Edital de Concurso Público nº 011/2022.

Já os motoristas, agente de serviços operacionais, psicólogo educacional e agente de serviços gerais, conforme a relação da lista em anexo, deverão se apresentar até o dia 20 de janeiro de 2023, às 08:00 horas no Setor de Recursos Humanos, junto a Prefeitura Municipal de Mondaí. O provimento dos cargos se dará de acordo com as regras e normas estabelecidas no Edital de Concurso Público nº 011/2022.

Maiores informações e dúvidas podem ser sanadas com o setor de Recursos Humanos no whatsapp (49) 3674 3135.

Abaixo seguem os dois editais de Chamamento Público com a relação de professor, motorista, agente de serviços operacionais, psicólogo educacional e agente de serviços gerais:

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ilustração