Professores e motoristas aprovados em concurso tomam posse na Prefeitura de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta quarta-feira (21), a solenidade para dar posse nos termos da Lei Municipal, os aprovados no Concurso Público nº 011/2022 nos cargos de professor e motorista.

Foi nomeado e empossados 12 professores e cinco motoristas.

A cerimônia aconteceu no Auditório da Casa da Cultura e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh e Secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, explica que os empossados assumem no ano de 2023 os trabalhos no município e que todos possam se dedicar dando o melhor de si nos cargos que foram aprovados. “A partir de agora vocês passam a trabalhar em prol dos mondaienses, dando o seu melhor para que a população e o município cresçam juntos cada vez mais”, ressaltou Sandra.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, desejou as boas vindas e parabenizou os novos funcionários. “Quero desejar muito sucesso aos novos servidores públicos, e parabenizar vocês por mais esta conquista de serem aprovados no concurso. O nosso município ganha, e muito, com a efetivação desses novos profissionais, os professores capacitados para ensinarem as crianças e jovens, e os motoristas qualificados para atuar com veículos, prezando pela segurança de todos. desejo Boa sorte, muito sucesso e sejam bem vindos a Prefeitura de Mondaí”, finalizou Rubert.

Segue a relação dos cargos empossados:

Professor de Artes:

Iohana Eloise Weiss

Nicolle Callai Schuh

Professor de Geografia:

Alexandre Budke

Professor de História:

Leandro Gomes Moreira Cruz

Professor de Inglês:

Daniele Ione Schneiders

Professor de Matemática:

Camila Daltoé