‘Magia do Natal’ de Mondaí realiza atividade no Bairro Antas e na Rua Coberta

A Prefeitura de Mondaí, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, segue desenvolvendo as atividades da programação da ‘Magia do Natal’ no município para todas as famílias e visitantes.

Na quinta-feira (15), aconteceu o Natal no Bairro Antas, o evento foi realizado na parte da noite no campo e contou com apresentação musical da Escola Elizabeth e da Banda Municipal, bem como teve a chegada do Papai Noel.

Já na sexta-feira (16), o evento foi realizado na Rua Coberta, onde estiveram se apresentando o Grupo Instrumental e Cia de Dança Expressarte da Casa da Cultura e logo após show com a dupla Dhy e Zeh com participação especial de Ândrei Pierre.

Conforme a Secretária de Educação e Cultura e Coordenadora da programação da ‘Magia do Natal’, Sandra Regina Callai Schuh, explica que um grande número de pessoas esteve assistindo as apresentações tanto no Bairro Antas como na Rua Coberta, bem como a chegada do Papai Noel no Bairro Antas que fez a alegria das crianças. “Buscamos descentralizar a programação do natal, proporcionando que esta data mágica do ano chegue nos bairros da nossa cidade também”, argumentou Sandra.

Segundo o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, parabenizou a escola, banda, grupo de dança e instrumental pelas apresentações e agradeceu a presença das pessoas, desejando um Feliz Natal. “A programação da ‘Magia do Natal’ de Mondaí, está proporcionando mostrarmos nossos talentos locais com belíssimas apresentações como da Banda Municipal, Grupo Instrumental e Grupo de Dança da Casa da Cultura e também da Escola Elizabeth valorizando nossa cultura local. Agradeço ao maestro, integrantes da Banda Municipal, professores e alunos pela dedicação e empenho, bem como agradeço a presença de toda comunidade que prestigiou o evento, desejando a todos um Feliz Natal e venturoso Ano Novo cheio de paz e amor”, finalizou Rubert.

Nesta terça-feira (20), acontece o Natal no Bairro Bela Vista, com apresentações da Creche Sonho Encantado e Banda Municipal, a partir das 20hs, na praça do bairro.

Já na sexta-feira (23), vai acontecer a Cantata de Natal da Igreja Luterana, a partir das 20hs, na Rua Coberta.

E no sábado (31), Show da Virada em Mondaí, a partir das 21hs, na Área de Lazer.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber