CRAS promoveu confraternização de encerramento de atividades em 2022

A Secretaria de Assistência Social de Mondaí, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), realizou no último sábado (10), uma festividade de confraternização para as crianças, adolescentes, mulheres, idosos e famílias assistidas pelos grupos de trabalhos do CRAS.

O evento aconteceu na sede do Grêmio Cultural Ipanema e contou com a presença do Prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, Vice-prefeito, Alzir Slaviero, Primeira-dama de Mondaí, Sueli Rubert e Secretária de Assistência Social, Luciane Maraschin.

Um grande destaque, foram as apresentações de musical e de dança realizadas pelas crianças e adolescentes, os louvores que foram cantados pelo Coordenador do CRAS, Neri da Silva Santos, sorteio de brindes e brinquedos infláveis para as crianças.

Ao meio dia foi servido um almoço e, às 14h00min foram encerradas as atividades com a entrega de um presente a todas as famílias assistidas pelo CRAS, bem como também foi entregue as atividades que foram confeccionadas pelos usuários.

Segundo o Coordenador do CRAS, Neri da Silva Santos, explica que foram muitos os trabalhos realizados neste ano de 2022 e agradeceu toda a sua equipe. “Buscando atender desde a criança até o idoso com todo carinho que todos merecem, temos a consciência de que estamos impactando estas vidas positivamente e aproveito para agradecer a toda a equipe do CRAS pelo empenho e trabalho realizado neste ano de 2022” argumentou Santos.

De acordo com o Prefeito Municipal, Valdir Rubert enalteceu o trabalho dos envolvidos, agradeceu a presença das famílias desejando um Feliz Natal. “Quero parabenizar e agradecer o Coordenador do CRAS, Neri juntamente com toda sua equipe de profissionais, e também a Secretária Luciane pela dedicação e compromisso com o trabalho desenvolvido com as famílias, crianças e idosos contribuindo para a formação de personalidade e convivência, e aproveito para desejar um Feliz Natal de muita paz e união na família de todos”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber