Prefeito de Mondaí dá posse ao novo Secretário de Administração e Fazenda

Foi empossado nesta quinta-feira (01), o novo Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, conforme a Portaria nº 888 de 25 de novembro de 2022. A solenidade de posse ocorreu no gabinete do Prefeito Municipal.

O novo Secretário, Marcos Felipe da Silva, tem experiência em gestão pública, onde atuou como Secretário de Planejamento, Economia e Gestão de 2017 a 2020 e atualmente estava ocupando o cargo de Diretor de Compras e Licitações na Prefeitura de Mondaí.

De acordo com o Secretário de Administração e Fazenda, Marcos Felipe da Silva, enalteceu a confiança depositada bem como falou da sua experiência, pois já atua a mais de seis anos na Prefeitura de Mondaí. “Me sinto muito honrado pela confiança depositada em mim, de estar à frente da Secretaria da Administração e Fazenda, atuando como um braço direito do Prefeito Dile. São seis anos de experiência na vida pública, tenham certeza que atuarei ativamente da forma que a população mondaiense merece” destacou Silva.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, buscou primeiramente agradecer pelo importante trabalho prestado pelo Ex-secretário Eliseu e após desejou boa sorte ao novo Secretário. “Antes de mais nada registrar a minha gratidão pelo grande trabalho desenvolvido com muita responsabilidade e ética do Ex-secretário Eliseu, que por sua decisão assumiu um novo desafio profissional e desejar a ele muito sucesso. Ao novo Secretário Marcos quero desejar boa sorte, pois terá uma grande missão pela frente, mas tenho certeza que trazendo a sua bagagem de conhecimento em Administração Pública fará um grande trabalho também”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber