Governo de Mondaí celebra repasse para ACIM/CDL para o Projeto Magia do Natal

Na quarta-feira (16), a Administração Municipal de Mondaí firmou um fomento com a Associação Comercial e Industrial de Mondaí e Câmara de Dirigentes Lojistas (ACIM/CDL), para a execução do ‘Projeto Magia do Natal’.

Estiveram no ato da assinatura o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, Secretária de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, Assessor de Planejamento e Gestão Administrativa, Jonas Demarchi, Presidente da Associação, Adair Bruch acompanhado de Leandro Figleski.

O valor do repasse é no valor de R$ 160.000,00, com apresentação de Plano de Trabalho.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, explica que a Administração Municipal através desse recurso busca promover o espírito de natal no município. “Vamos despertar esta data tão importante do ano através da magia do natal com união, amor, felicidade, generosidade e solidariedade para a nossa comunidade, além de ornamentar nossa cidade e movimentar o comércio”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber