Novo servidor é efetivado na Prefeitura de Mondaí

A Administração Municipal de Mondaí, realizou na manhã desta segunda-feira (26), a solenidade de posse de mais um funcionário, que foi aprovado no Concurso Público nº 001/ 2019.

Foi nomeado, Daniel Gruhlke pela Portaria nº 787/2022 de 26 de setembro de 2022 para o cargo de Assistente Administrativo, 40 horas.

A cerimônia aconteceu no gabinete do Prefeito Municipal em Exercício, Alzir Slaviero e contou com a presença do Secretário Municipal de Administração e Fazenda, Eliseu Bohn, Secretário Municipal de Saúde, Ginther Otto Dreher e o novo servidor empossado na ocasião.

De acordo com o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, desejou as boas vindas e parabenizou o novo funcionário. “Quero desejar muito sucesso ao novo servidor público, e parabenizar por sua conquista no concurso, a partir de agora você passa a servir o nosso município, sempre buscando atender a população da melhor maneira possível”, finalizou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber