Soberanas da 14ª EFACITUS de Tunápolis visita Prefeito em Exercício de Mondaí

O Prefeito Municipal em Exercício de Mondaí, Alzir Slaviero, recebeu a visita das Soberanas da 14ª Exposição Feira Agropecuária, Comercial e Industrial (EFACITUS) de Tunápolis.

A Rainha, Camila Kramer e as Princesas, Ana Thomas e Tainara Nicodem, fizeram um convite especial ao Prefeito em Exercício e estenderam o convite à toda comunidade de Mondaí.

Na edição de 2022, que será realizada de 23 a 25 de setembro em Tunápolis, terá destaque para a agropecuária, indústria, comércio, gastronomia, apresentações artísticas, shows, espaço kids e muito mais.

De acordo com o Prefeito em Exercício, Alzir Slaviero, destacou sobre a importância das feiras para fomentar o comércio local, bem como agradeceu o convite da EFACITUS. “Quero agradecer pelo convite e acima de tudo desejar muito sucesso para a feira que vai semear grandes oportunidades para colher bons resultados”, finalizou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber