Prefeito de Mondaí recebe homenagem no dia do seu aniversário

Completando mais um aniversário nesta segunda-feira (01), o prefeito de Mondaí, Valdir Rubert, recebeu homenagens especiais das escolas municipais no seu Gabinete.

A Escola Gessy, representada pelos alunos do 4º ano 5 e coordenada pela professora, Nicolle Callai Schuh, entregaram um cartaz ao Prefeito com os dizeres “Feliz Aniversário Prefeito Dile” e com a assinatura dos alunos e cantaram os parabéns, além de todos fazer questão de abraçar o Prefeito e parabenizar.

A Escola Elizabeth, representada pelos alunos do Pré II ano e coordenada pela equipe gestora Vânia Miotto, Rejane Alberti, Dirlei Ripplinger, professora Jucilei Zottis, monitora Patrícia Mayer Pedretti, estagiária Aline Heck, juntamente com os palhaços Patati e Patatá e a Emília entregaram um cartaz ao Prefeito com os dizeres “Obrigado por ajudar a guiar nossos passos, Feliz Aniversário Prefeito”, e com os pés e nome dos alunos, onde também cantaram os parabéns e deram muitos abraços de parabéns ao Prefeito.

A Creche Sonho Encantado, representada pelo Berçário I e coordenada pela professora Beatriz Rasch e as estagiárias Monieli Gregory e Yanguia Grassi desejaram os parabéns ao Prefeito, bem como entregaram uma caricatura com sua foto com os dizeres “amigos, felicidades, paz, prosperidade, sucesso, amor e saúde”.

Conforme o Prefeito Municipal, Valdir Rubert, agradeceu emocionado a todas as homenagens e demonstrações de carinho e fez questão de entregar um pirulito a todas as crianças. “Quero registrar meu agradecimento a todos vocês alunos e professores pelas felicitações e pela confecção dos lindos cartazes, fico emocionado com tamanho carinho e desejo que todos nós tenhamos muitos anos de vida, muita saúde e sucesso”, argumentou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber