2ª edição da Feira Agroindustrial de Mondaí acontece neste sábado

A Administração Municipal, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com a Associação de Feirantes, realiza a segunda edição da Feira Agroindustrial de Mondaí.

O evento vai acontecer neste sábado dia 23 de julho, na Rua Coberta, com início às 08:00hs até às 13hs, integrando os produtores e feirantes do município.

Os produtos que serão comercializados são: frutas, alface, folha de couve, acelga, repolho, couve-flor, brócolis, cenoura, beterraba, rúcula, tempero verde, agrião, rabanete, morango, batata doce, mandioca, bolacha, pão, cuca, pastel, café e muito mais.

Conforme o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Juliano de Oliveira, destaca que a primeira feira do município foi um grande sucesso de público e de vendas e que a cada feira será melhorado o atendimento e a oferta de produtos. “Sabemos que muitas pessoas quando chegaram na feira os produtos tinham acabado, pois foi um sucesso de vendas, agora nossos produtores vão trazer mais produtos para atender o maior número possível de mondaienses”, finalizou Oliveira.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber