Alunos da rede municipal de ensino entram em recesso escolar

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Mondaí informa que foi concluído na última sexta-feira (15), de acordo com o calendário escolar, a programação de aulas do primeiro semestre do ano letivo de 2022, para os 1.380 alunos matriculados na rede municipal de ensino.

De acordo com a Secretária Municipal de Educação e Cultura, Sandra Regina Callai Schuh, ressalta que os professores vão trabalhar até dia 21 de julho, participando de reunião pedagógica, fechamento das notas e realizando planejamento da Avaliação Diagnóstica. “Após todo este trabalho de Avaliação Diagnóstica e planejamento das atividades para o segundo semestre letivo os professores também entram em recesso do dia 22 até 31 de julho”, argumentou Sandra.

As secretarias das escolas municipais vão trabalhar em regime de plantão de 25 a 29 de julho para entregas de documentos, transferências ou novas matrículas.

As atividades e aulas nas escolas municipais, serão retomadas no dia 01 de agosto iniciando o segundo semestre de 2022.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Assessor de Comunicação da Prefeitura Municipal de Mondaí