CAPS realiza tradicional festa junina

Na quinta-feira (30), o Centro de Atenção Psicossocial de Mondaí (CAPS), em parceria com a Administração Municipal, promoveu a sua tradicional festa junina.

O evento foi realizado no Clube Ipanema e teve a presença do Vice-prefeito, Alzir Slaviero.

A festa contou com a participação de aproximadamente 100 pessoas de Mondaí, São João do Oeste, Iporã do Oeste e Riqueza.

O salão foi decorado com bandeirinhas coloridas e os participantes compareceram vestidos tipicamente, onde houve a apresentação do grupo de canto Som e Vozes da Casa da Cultura, apresentações de danças, brincadeiras, desfile e comidas e bebidas típicas.

No desfile ficou como rainha caipira, Rosa Bourscheidt de Iporã do Oeste, rei caipira, Marcos Blanck de Mondaí e Caipira Simpatia, Melita Behling de Mondaí.

A Enfermeira e Coordenadora do CAPS, Natália Cristina da Silva, destaca que o objetivo da festa realizada para os usuários que estão participando das atividades em grupo e oficinas terapêuticas foi para proporcionar momentos de descontração e lazer. “Este é um momento único de interação, alegria e diversão que proporcionamos aos nossos pacientes”, argumentou Natália.

Segundo o Vice-prefeito, Alzir Slaviero, ressalta que o Centro de Atenção Psicossocial de Mondaí está desenvolvendo um ótimo trabalho através da sua equipe multidisciplinar prestando um bom atendimento aos usuários e parabenizou a coordenadora. “ A você Natália e sua equipe os nossos parabéns, que tratam com tanto amor e carinho os pacientes do CAPS, proporcionado também momentos como este, só temos a agradecer e continue prestando este lindo trabalho”, finalizou Slaviero.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber