Cemitério de Mondaí recebe pó de brita no solo

A Secretaria de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos de Mondaí está realizando o trabalho de espalhar pó de brita no cemitério.

O serviço é executado manualmente, sendo utilizado uma pá para colocar o pó de brita entre os túmulos diretamente no solo.

Esta atividade tem o objetivo de melhorar o trabalho de limpeza e conservação do cemitério municipal.

De acordo com o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente Juliano de Oliveira, que está à frente da pasta neste período, destaca que o cemitério é um local que deve sempre estar limpo e conservado, visando evitar a proliferação de insetos e por consequência o surgimento de doenças. “Queremos também proporcionar plenas condições às pessoas que visitam seus entes queridos, amigos ou conhecidos que já partiram”, finaliza Oliveira.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber