Alunos, professores e funcionários recebem uniforme no Centenário de Mondaí

Nesta segunda-feira (16), a Secretária Municipal de Educação e Cultura Sandra Regina Callai Schuh e o Prefeito Municipal Valdir Rubert, estiveram na Escola Municipal Gessy Spier Averbeck, realizando a entrega de um presente aos estudantes, professores e funcionários da Rede Municipal de Ensino. Uma camiseta com a logo do Centenário do Município que completa no próximo dia 20 de maio, 100 anos de colonização, a mesma será utilizada no desfile na sexta-feira feriado municipal e após servirá como uniforme.

Conforme a Secretária Municipal de Educação e Cultura, explica que todas as escolas municipais vão receber o uniforme totalizando 1.393 alunos e 170 entre professores e funcionários. Sendo investido R$ 38.232,00, com recursos próprios do Município. “Investir em educação é incentivar ainda mais professores e alunos, na busca por uma educação de qualidade”, reforça Sandra.

O Prefeito Municipal Valdir Rubert, destaca que este é um momento de alegria e que ele está muito satisfeito ao entregar aos estudantes, professores e funcionários um presente no centenário do Município e espera que gostem do uniforme. “Aos alunos, estudem bastante e se tornem pessoas que façam a diferença na nossa cidade, pois para nós, vocês são o futuro de Mondaí. E vocês professores e funcionários, nossa gratidão pelo importante papel que desempenham nas escolas”, finalizou Rubert.

Ivomar Rauber Jornalista Reg 0006945/SC

Fotos: Ivomar Rauber