Prefeito Valdir Rubert retorna de férias e assume o Executivo Municipal

O Prefeito Valdir Rubert retornou das férias, na manhã desta terça-feira, 29, assumindo o Executivo Municipal de Mondaí, o qual estava sendo conduzido pelo Vice-Prefeito, Alzir Slaviero.

Na condução dos trabalhos, o Prefeito destaca que dentro do planejamento para os próximos meses, estão inclusos diversos programas, que visam atender às necessidades da população, em diversas áreas, proporcionando bem-estar, satisfação, conforto e qualidade de vida aos cidadãos.

Dentro dos projetos em destaque estão inclusos a pavimentação de ruas, e principalmente a conservação e manutenção das estradas do interior.

No que diz respeito à Cultura do Município, o Prefeito destaca que a Administração Municipal, por meio da Comissão Organizadora das Festividades de 100 Anos de Colonização, segue preparando uma vasta programação com diversas atrações, shows e muita diversão.

O Prefeito, ainda parabeniza e agradece ao Vice-Prefeito, Alzir Slaviero pela boa condução dos trabalhos durante o período de férias. Ele também estende os agradecimentos a todos os Secretários e Servidores Municipais. “Volto de férias com as energias renovadas e com a certeza de que alcançaremos grandes realizações que visam o desenvolvimento do nosso Município”, declara.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí