Mondaí realiza pesquisa para definir local de construção do Monumento em homenagem aos 100 anos do Município

No dia 20 de maio de 2022, o Município de Mondaí celebra 100 anos de colonização.

Dentro dos festejos pelo centenário, está prevista a construção de um monumento em homenagem aos primeiros colonizadores. A administração Municipal de Mondaí solicita a participação de todos nas definições desta homenagem.

O Prefeito Valdir Rubert destaca que o primeiro passo é decidir juntos o local onde o monumento será construído. “Após isso, lançaremos um desafio para a escolha do projeto que melhor representa a nossa história. Dessa forma, gostaríamos de apresentar duas opções de local para a construção, na Praça Faulhaber (central) próximo ao coreto (palco da praça), ou na Praça do Imigrante, entre a Avenida Porto Feliz com a Avenida do Engenho.

Participe da pesquisa, sua opinião é muito importante para nós!! Um agradecimento especial a todos do Prefeito Municipal Valdir Rubert.

Acesse o link abaixo pelo seu celular e preencha com a sua sugestão:

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí