Governo de Mondaí realiza Nova Pavimentação com Paver

A Administração Municipal de Mondaí realiza nova Pavimentação, na Rua Alegre, localizada no Bairro Capivara. O Prefeito Valdir Rubert e o Secretário de Obras, Karlheinz Koelnn, estiveram vistoriando a obra nesta semana.

O valor investido na obra soma a importância de R$ 364.210,00 de recursos próprios.  A obra possui uma área de 3.000 m².

O Prefeito Valdir Rubert destaca que o Município segue com as obras de pavimentação, que é um dos principais objetivos da atual gestão. “Temos orgulho em dizer que o nosso Município já é destaque regional em pavimentação. É dessa forma que iremos continuar garantindo boa trafegabilidade e pavimentação de qualidade para a população Mondaiense”, enfatiza.

Antes da pavimentação a rua recebeu preparativos como a realização de uma nova tubulação, que contou com a instalação de 541 novos tubos; colocação de caixas coletoras de águas pluviais (bocas de lobo); e cascalhamento com uma camada de pedra proveniente de britador primário (rachão). O material serve como base para a pavimentação com o Paver e também como drenagem das águas pluviais.

O Secretário de Obras explica que o material foi espalhado ao longo de toda a via e também nos acessos às propriedades.

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí