Grupo de Idosos Renascer faz homenagem ao Dia das Mães

O encontro mensal do dia 07 de Maio, não foi igual aos demais, foi muito especial para as mães do Grupo de Idosos Renascer. Elas foram homenageadas com belos cantos do Coral Renascer, com uma mensagem e uma muda da flor amor perfeito. Este encontro que foi organizado pela Diretoria do Grupo de Idosos Renascer em parceria com a Secretaria de Promoção Social e Habitação, contou com a participação de mais de 200 idosos, entre estes, aproximadamente 130 mães. O Coral Renascer coordenado pela Maestrina Lia e Helio Waldvick do Departamento da Cultura do Município.

Na oportunidade, a Secretária Amariles Menegassi, fez a leitura da mensagem intitulada “Oração das Mães”, e na seqüência, a Diretoria do Grupo de Idosos Renascer fez a entrega de uma muda de Amor Perfeito, que simboliza o perfeito amor das mães. Estas que amam sem barreiras, se doam, se comprometem, amam e realizam isso como sendo uma missão de vida! Na ocasião, estiveram presentes no encontro, o Prefeito Municipal Lenoir da Rocha, Vice – Prefeito Valmor Cemim e sua esposa Glaci, em sua fala, o Prefeito Municipal também ressaltou a fundamental importância das mães e seu amor incondicional, parabenizando em especial a todas as mães do Grupo, e estendendo também, o seu carinho e gratidão a todas as mães.

Fonte : Assessoria de Imprensa