Mondaí realiza Audiências Públicas Online

O Governo Municipal de Mondaí, realiza Audiências Públicas online, nesta quinta-feira, 29. Uma delas sendo para apresentar e discutir as metas para o PLANO PLURIANUAL – PPA 2022-2025. Na sequência será realizada a apresentação e Discussão do Projeto de Lei dasDIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS – LDO, para o Exercício de 2022.

As audiências acontecerão através de videoconferência, tendo início as 14h. O link do Meet para acesso, será disponibilizado pelos Canais oficiais 10 minutos antes do início das Audiências.

De acordo com o Prefeito Valdir Rubert, as audiências cumprem as determinações da Lei de Responsabilidade Fiscal e garantem a transparência da gestão. “A participação da população é muito importante, principalmente para a discussão das metas para o PPA”, destaca.

Participe da elaboração do Projeto de Lei do Plano Plurianual – PPA 2022/2025 e Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2022, apresentando as prioridades que julgar mais relevantes para o Município, contribuindo para que o planejamento municipal seja elaborado de forma participativa e transparente.

Participe preenchendo o formulário: Formulário AQUI

Assessora de Comunicação/Prefeitura de Mondaí