Jogos Escolares de Santa Catarina

Aconteceu na manhã da última terça feira dia 22 de abril na sala da secretaria de esportes de Mondaí uma importante reunião entre professores de educação física e diretores das cinco escolas do município, como também o diretor do departamento de esportes professor Julio C. Dotto ,para definir a data da fase municipal do JESC. Os jogos aconteceram na última sexta feira dia 25 de abril no ginásio de esportes da E.E.B. Professora Elizabeth Ramminger. Nas modalidades de futsal masculino, futsal feminino, tênis de mesa masculino, tênis de mesa feminino, xadrez masculino, xadrez feminino, voleibol masculino, voleibol feminino e atletismo masculino e feminino. A escola campeã de cada modalidade representará o município na fase micro regional que acontecerá no município de Palmitos de 19 a 23 de maio.