Administração Municipal de Mondaí apoiando geração de emprego e renda

A Administração Municipal através da Secretaria de Obras, com o objetivo de estimular e atrair novos empreendimentos e investimentos produtivos para que Mondaí tenha melhores oportunidades de gerar emprego e renda, estão dando continuidade ao Programa de Incentivo às Indústrias do Município. Na comunidade de Linha Fátima está sendo instalada a Madeireira Fátima e a Administração Municipal através da Secretaria de Obras estão auxiliando neste empreendimento com serviços de terraplanagem e infraestrutura.

O Prefeito Lenoir da Rocha avalia como de extrema importância que a Administração Municipal exerça este Programa de Incentivo às Indústrias do Município, abrindo espaço para o surgimento de novas empresas em Mondaí, resultando automaticamente em uma maior oferta de empregos. “O crescimento econômico e desenvolvimento da nossa cidade é visível. Além da expansão da indústria podemos perceber a capacidade empreendedora de nossa população. Estamos trabalhando e auxiliando para um crescimento constante com um retorno positivo para toda a comunidade”, explica o Prefeito Lenoir.

Foi dado início ainda nesta semana nas melhorias do acesso ao Parque Industrial na Rua Nossa Senhora Aparecida, com alargamento da rua e instalação de energia trifásica, para viabilização da instalação da indústria. “Estas melhorias no acesso irão proporcionar um melhor tráfego de veículos para a comunidade de Linha Fátima. Estamos trabalhando para proporcionar o melhor para a população, oferecendo estradas de qualidade”, finaliza o Secretário de Obras do município, Juvenil de Souza.