Governo de Mondaí entrega Ordem de Serviço para início da Obra da Rua Coberta

A Administração Municipal de Mondaí, realizou a entrega da Ordem de Serviço para início da obra da Rua Coberta, para a empresa Modelar, vencedora da Licitação. O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira, 21, no gabinete do Prefeito.

Estiveram presentes na entrega, o Prefeito Municipal Valdir Rubert, o Secretário da Administração Eliseu Bohn, o Secretário do Planejamento Sidnei Rodrigues, que entregaram o documento para os representantes da Empresa, sendo o Engenheiro Civil Júlio Cardinal e Sócio Administrador André Winter.

O valor investido na obra, ultrapassa o valor de R$ 1.149.596,03. Parte desse recurso, sendo R$ 500.000,00 proveniente do Finisa e o maior valor em recursos próprios.

A obra será realizada junto à Rua Guarani, trecho entre a Avenida Laju e Rua Iracema, localizada no Bairro Centro. A Rua Coberta contará com uma área total de 938,41m².

Conforme o Engenheiro Civil do Município Jullyan Alberti, o objetivo da empresa é iniciar a obra no próximo dia 02 de agosto, com colocação de tapumes.

O Prefeito declara, que essa é mais uma grande obra de infraestrutura urbana. “A rua coberta é um projeto pensado e planejado para realização de eventos, sem se preocupar com as intempéries do tempo. Será um amplo espaço utilizado para o lazer e diversão dos nossos Munícipes”, enfatiza.

Assessora de Comunicação/Município de Mondaí