Matrículas abertas na Rede Municipal de Ensino e Escola de Educação Infantil Sonho Encantado em Mondaí

Em Mondaí, as matrículas para a Rede Municipal de Ensino e ingresso de alunos novos para o Ano Letivo de 2014 já estão abertas e vão até o dia 05 de fevereiro em horário de expediente. Na E.B. Professora Elizabeth Ramminger são matrículas para a Educação Infantil, a partir de 03 anos completos ou a completar até dia 31 de março de 2014. Na Escola de Ensino Fundamental Professora Gessy Spier Averbeck são matrículas para o Ensino Fundamental. Na Escola Reunida Linha Taipa, matrículas para o Pré Escolar e Ensino Fundamental. Já na Escola de Educação Básica Laju são matrículas para o Ensino Fundamental, Séries Iniciais (1º, 2º, 3º e 4º ano) e Séries Finais (6º, 7º e 8º ano) e Educação Infantil, pela parte da tarde.

Segundo a Secretária Municipal de educação, Marilena d’Altoé, os alunos que já freqüentam as Unidades Escolares a matrícula será automática. “Os alunos novos devem ter suas matrículas feitas por pais ou responsáveis, mediante documentos de Certidão de nascimento ou Identidade e Caderneta de Vacinação. Para matrículas na 1ª série do Ensino Fundamental o aluno deve ter 06 anos completos até o dia 31 de março de 2014”, salienta Marilena.

Já as matrículas para o ingresso de alunos novos para o Ano Letivo de 2014 na Escola de Educação Infantil Sonho Encantado, acontecem até o dia 05 de fevereiro para crianças a partir de 06 meses até 02 anos de idade. É necessário que os pais apresentem os seguintes documentos: Certidão de Nascimento, Cartão de Vacinas, Declaração do local de trabalho e horário de trabalho dos pais e Comprovante de Residência.