Rodada de Abertura do Campeonato Municipal de Canastra Mista em Mondaí

Aconteceu no ultimo domingo dia 29 de setembro a rodada de abertura do Campeonato Municipal de Canastra Mista. A rodada foi realizada na sede do Clube Primavera de Lª Capivara onde estiveram reunidos vários atletas disputando os jogos. Esteve presente ainda o secretário de Esportes Juventude Turismo e Lazer Valdir Joner. No mesmo dia aconteceram ainda os jogos da primeira rodada no clube de Lª Antas.

O campeonato conta com a participação de oito equipes divididas em duas chaves de quatro equipes disputando a primeira fase jogando todos contra todos na chave em turno único classificando-se as 2 melhores de cada chave para os confrontos da semifinal. A previsão é de que a competição se encerre no mês de dezembro.