Vozes que cantam e encantam

O Coral Renascer da cidade de Mondaí se reúne uma vez por semana para ensaiar diversos cantos na Casa da Cultura, sob a regência de Edson Mauricio Klauck, que trabalha com corais há mais de quatro anos.

São mais de 25 cantores que ensaiam coros de três vozes e se apresentam em encontros regionais, na cidade, homenagens e ainda, uma vez por ano participam do Encontro Regional da Liga dos Corais da Terceira idade. O Maestro Edson trabalha ainda com o Coral de Laju, que conta hoje com cerca de 30 cantores.

“São momentos de lazer e distração para os cantores, que se sentem ainda mais valorizados através do incentivo e reconhecimento das pessoas quando realizam suas apresentações”, finaliza o Maestro Edson.