Defesa Civil e Corpo de Bombeiros entregam materiais ao Município de Mondaí

No último dia 09 de maio, estiveram reunidos no Gabinete Oficial da Prefeitura de Mondaí, o coordenador regional da Defesa Civil: Daniel Caron, Sargento Ganzer, Comandante do GBM Iporã do Oeste e representantes do Corpo de Bombeiros, Secretário Municipal de Administração e Fazenda: Matheus Backendorf, Secretário Municipal de Obras, Urbanismo e Serviços Públicos: Juvenil José de Souza, Secretário Municipal da Agricultura e Meio Ambiente: André Sott e o Vereador Reneo Staudt. O objetivo foi o recebimento de duas mangueiras do Corpo de Bombeiros.

O município de Mondaí solicitou, através da Defesa Civil do Estado, materiais para auxiliar no transporte de água. As mangueiras entregues ao município serão principalmente utilizadas em incidentes como início de incêndios, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

Na oportunidade a Defesa Civil fez a entrega de Cartilhas Educativas para serem disponibilizadas nas escolas e órgãos públicos. As cartilhas falam sobre o trabalho da Defesa Civil, Transporte de Produtos Perigosos, Prevenção, Comunicação, Tempestades, Enchentes, Deslizamentos e Estiagem.