Maratoninha Estudantil acontece neste final de semana

Acontece neste sábado dia 13 de abril a partir das 9:00h da manhã nas dependências do Grêmio Cultural Ipanema, a 3ª edição da Maratoninha Estudantil. Este evento contará com a participação de todas as escolas do município.

A competição será dividida nas seguintes faixas etárias: 7-8, 9-10, 11-12, 13-14, 15-16-17 anos para alunos,no naipe masculino e feminino, podendo cada escola inscrever até 3 alunos por escola em cada naipe.

As inscrições estão abertas também para os pais que tiverem interesse de participar da maratoninha. A organização do evento considera isso muito importante para uma interação dos mesmos com alunos e a escola. As faixas etárias para os pais são: 20 a 30, 31 a 40, 41 a 50 anos, masculino e feminino.

Serão premiados com medalhas 1º, 2º e 3º colocado de cada categoria.

Realização: Secretaria Municipal de Esportes e Secretaria Municipal de Educação em parceria com o Grêmio Cultural Ipanema.