Inovações na Área Educacional de Mondai

A SME (Secretaria Municipal da Educação) de Mondai realizou processo licitatório para aquisição de apostilas para o ano letivo de 2013 aos alunos da Rede Municipal de Ensino, que serão disponibilizadas gratuitamente para cada aluno.

A Empresa vencedora da licitação foi a Editora Positivo de Curitiba, que possui um excelente referencial educativo a nível de Brasil.

Os alunos receberão apostilas por semestres, com os conteúdos e exercícios que serão estudados durante o ano letivo. Além das apostilas, os alunos receberão uma senha de acesso a internet para a realização de atividades complementares sobre os conteúdos estudados. Os pais poderão acompanhar o processo educativo de seu filho através do Portal da educação do município.

Durante o ano letivo os professores receberão formação continuada pela equipe pedagógica da Empresa Positivo. O município já obteve melhoras significativas no IDEB e a meta é proporcionar uma Educação cada vez melhor para as crianças mondaienses.