Estrutura Metálica do Ginásio da Escola Prof. Gessy Spier Averbeck em fase de conclusão

Está em trabalhos finais a instalação de Estrutura Metálica do Ginásio na Escola Municipal Prof. Gessy Spier Averbeck no Bairro Capivara da cidade de Mondaí. O Ginásio terá quadra oficial, arquibancadas, banheiros e vestuários. Será a maior quadra esportiva do município com 57,00 metros de cumprimento e 43,68 metros de largura, totalizando uma área coberta de 2.490 m².

Nesta primeira etapa estão sendo investidos R$420.142,24 (quatrocentos e vinte mil cento e quarenta e dois reais, vinte e quatro centavos) sendo R$ 300.000,00 (trezentos mil reais) participação do Governo do Estado de Santa Catarina e R$120.142,24 (cento e vinte mil cento e quarenta e dois reais e vinte e quatro centavos) de contrapartida com recursos do município de Mondaí.

A construção terá continuidade com outras etapas a partir de 2013, sendo que o custo total da obra será em torno e 1.700.000,00 (Um milhão e setecentos mil reais).

O Vice-Prefeito, Valdir Mallmann, que responde pela Secretaria da Educação do município de Mondaí, destaca que esta obra atenderá a escola, comunidade e por ter quadra oficial poderá sediar jogos profissionais.