Projeto de Paisagismo em Mondaí já está em fase de conclusão

Está sendo realizado na Prefeitura Municipal de Mondaí e Área de Lazer um belíssimo projeto de Paisagismo, através de uma paisagista de São João do Oeste, Rosi Stauts. Segundo o coordenador do projeto de paisagismo, Tiago Queiroz , os trabalhos iniciaram há pouco mais de um mês e devem ser concluídos nos próximos dias.

Neste ano os trabalhos têm uma maior amplitude com canteiros definitivos para a Área de Lazer e Prefeitura Municipal. Muito verde e flores estão dando uma beleza a mais, destacando-se a utilização de ferramentas e utensílios utilizados  na colonização do município de Mondaí, fazendo com que os visitantes da Festa da Fruta conheçam mais sobre a história de nossos colonizadores.

Um dos trabalhos que já está praticamente concluído, são os canteiros com flores da época, nas ruas e avenidas de Mondaí. Tudo isso está deixando a cidade mais bonita parar receber os visitantes e turistas.