Secretaria de Assitência Social realizará Campanha do Agasalho

A secretaria Municipal de Assistência Social realizará a Campanha do Agasalho, este ano com o tema : SEJA SOLIDÁRIO, AQUEÇA UM CORAÇÃO, ROUPA BOA A GENTE DOA. O dia da recolha será no dia 05 de maio, com início às 13:00 horas, tendo como centro a Praça Central. Ainda conforme as informações da Diretora Fabrina Royer, a distribuição será nos 07 e 08 de maio no Pavilhão Luterano, no horário das 8:00 às 11:00 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

A Camapnha deste ano é uma organização da Secretaria Municipal de Assistência Social e CRAS- Centro de Referência de Assistência Social, com o apoio de entidades  prestadoras de serviços : Juventude Católica, Lions Clube, Leo Clube, Moto Grupo I´Legais e Grupo de escoteiros Yucumã.

A responsável aida comunica aos interessados em adquirir roupas, deverão trazer a carteirinha de Saúde onde consta a Área de atendimento e um comprovante de residência. Ainda comunica que na segunda-feira, dia 07 de maio a distribuição será feita somente para os interessados do interior do município e na terça-feira, dia 08 serão atendidos os interessados da cidade.

Fonte : Assessoria de Comunicação